Campanha 10 - 2012

Campanha 10 - 2012
Faça seu pedido através do Folheto Virtual. Clique na imagem acima, visualize os produtos e promoções especiais. Para fazer seu pedido basta clicar na sacola de compras e arrastar os códigos dos produtos escolhidos. Não esqueça de enviar seu pedido até dia 23/05 e receba seus produtos no dia 30/05. Boas compras!!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá pessoal, esta é minha primeira postagem no blog e estou muito nervosa, sabe como é a primeira vez né...
Brincadeiras à parte, estou muito feliz com o início deste desafio de blogueira (que chic), como devem ter lido no meu perfil, faz 2 anos que iniciei como Revendedora Avon e escolhi trabalhar com a Avon pela credibilidade, qualidade dos produtos e bons preços.

A idéia do blog surgiu em razão de muitas clientes não conseguirem abrir meus e-mails com as promoções que enviava e por isso perdiam muitos descontos, outro motivo é que com o blog consigo ampliar meu número de clientes atendidas.

Além de colocar as campanhas, novidades e promoções da Avon, este será um canal de comunicação bem descontraído, com assuntos interessantes e úteis a todos. Gostaria muito da ajuda de vocês com comentários, divulgando o blog e participando das enquetes.

E para vocês que valem ouro, que tal ganhar uma Maleta Avon completa com o kit de produtos da Linha Ouro 24k? Basta fazer uma frase bem criativa, vejam como participar aqui. Estarei torcendo por vocês!!!



Irei postar novidades toda a semana. Sugiro seguirem o blog clicando no link ao lado para receberem os avisos de atualizações e não esqueçam de fazer seus pedidos pelo folheto online na última campanha de 2010.



Obrigada pelo carinho de vocês!!!

2 comentários:

Pais para Sempre disse...

Amor

Parabéns pela iniciativa, cada dia que passa eu te admiro mais e mais, agradeço a Deus por ter colocado ao meu lado uma companheira maravilhosa, inteligente, responsável, dedicada, grande mãe para a Amanda, muito linda e encantadora...

Que Deus abençoe este projeto e que possa alcançar todos os teus objetivos. Te amo mais que mais.

Vanius Ricardo

Yasmin disse...

tia obrigado por me seguir no blog pessa dicas de moda tudo ta...




beijos com amor min te amo.