Campanha 10 - 2012

Campanha 10 - 2012
Faça seu pedido através do Folheto Virtual. Clique na imagem acima, visualize os produtos e promoções especiais. Para fazer seu pedido basta clicar na sacola de compras e arrastar os códigos dos produtos escolhidos. Não esqueça de enviar seu pedido até dia 23/05 e receba seus produtos no dia 30/05. Boas compras!!!

Seguir por e-mail

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Oi pessoal,
Quem disse que só as mulheres precisam cuidar da pele? Os homens precisam sim cuidar da pele, do corpo, dos cabelos, afinal qual a mulher que não gosta de um homem com uma pele bem cuidada, com cabelo macio e sedoso (aqueles que ainda tem, né...)? Mas nessa hora eles têm muitas dúvidas, por que limpar, esfoliar, tonificar, tratar? Precisa disso tudo? Não basta apenas lavar o rosto e pronto? Foi o que o maridão perguntou quando propus a ele o PCPMG - "Programa de Cuidados da Pele do Maridão Gostosão".
Seguem algumas dicas, estou fazendo com meu marido e já notamos a diferença.


POR QUE LIMPAR, TONIFICAR E ESFOLIAR A PELE?
Para remover todas as impurezas acumuladas na pele durante o dia e à noite, evitando a obstrução dos poros. É importante o uso de produtos específicos, pois os sabonetes comuns não limpam profundamente a pele. Esfoliar, 1 ou 2 vezes na semana, ajuda a remover células mortas e impurezas que não saem com a limpeza diária. Tonificar sempre após a limpeza para recuperar o equilíbrio da pele e fechar os poros.
Dica: meu marido está usando gel de limpeza e tônico diariamente e esfoliante a cada dois dias, pois tem a pele oleosa e com tendência à acne.  O resultado é excelente!


POR QUE HIDRATAR E TRATAR A PELE?
Hidratar para manter a umidade natural da pele e tratar para prevenir e, é claro, tratar os sinais do tempo como linhas de expressão, rugas e manchas. Mas é muito importante que você utilize produtos específicos para seu tipo de pele e sua idade.
Dica: o maridão iniciou o tratamento com Renew Clinical Luminosity Pro, pois sua pele estava com  umas manchinhas de sol e esse creme é um clareador facial. A pele dele está bem melhor e as manchas estão bem mais suaves.

Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado das dicas e deixem comentários.
A propósito, para quem não conhece meu maridão, ele não é nenhum dessas fotos (é bem mais lindo!!!).
Última dica: cuidar da pele do maridão faz bem para nossa pele também... rsrsrs (se é que me entendem...).


Abçs,
Deus abençoe!!!


Fabi




8 comentários:

Laura Peruchi Mezari disse...

Oi querida! Obrigada por passar lá no Habitat Feminino. Tenho que te dizer que gostei muito do seu blog, o layout está mara! Sucesso!beijos

Alan Estrela Rios disse...

Parabéns pelo blog, é uma graça.
Gostei muito da matéria, esse cuidado do marido gostosão é tudo. (risos)

Eu uso a linha ClearSkin completa, tenho a pele oleosa e acneica. Ela controla bem o ph de minha pele.

Sucesso!!!
alariosprofessionalmakeup.blogspot.com

Dafne disse...

Oi Fabi!
Seu Blog está super legal, cheio de ótimos posts.
Esse é super explicativo! =)

Parabéns ^^
Beijos Grandes

Priscila disse...

Concordo com vc, homem também tem que se cuidar! Parabéns pelo blog, muito lindo!

Poly Nascimento disse...

Oi, Adorei o Blog...Já estou te seguindo! Adoraria que me seguisse também!!! http://estilopoly.blogspot.com
Beijos!!!

Jú Vasconcelos disse...

Acho super importante, mas tudo com moderação, acho que o exagero é ruim em qualquer situação ou sexo!

Renata disse...

Oiii Fabi!! Obrigada por me visitar!! Amei o layout do seu blog, está lindo mesmo, e amo Avon então vou te visitar sempre pra saber das novidades ok? Ahh... já estou te seguindo! Espero que continue me visitando eim!!

beijão e ótimo fim de semana!

Fabiane disse...

Pessoal,

Agradeço pelas visitas e estarei postando mais seguido. Esta semana peguei uma gripe daquelas de derrubar e aí já viu... sem condições de pensar!!!

Abçs,
Deus abençoe!