Campanha 10 - 2012

Campanha 10 - 2012
Faça seu pedido através do Folheto Virtual. Clique na imagem acima, visualize os produtos e promoções especiais. Para fazer seu pedido basta clicar na sacola de compras e arrastar os códigos dos produtos escolhidos. Não esqueça de enviar seu pedido até dia 23/05 e receba seus produtos no dia 30/05. Boas compras!!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Oi pessoal,
Quem disse que só as mulheres precisam cuidar da pele? Os homens precisam sim cuidar da pele, do corpo, dos cabelos, afinal qual a mulher que não gosta de um homem com uma pele bem cuidada, com cabelo macio e sedoso (aqueles que ainda tem, né...)? Mas nessa hora eles têm muitas dúvidas, por que limpar, esfoliar, tonificar, tratar? Precisa disso tudo? Não basta apenas lavar o rosto e pronto? Foi o que o maridão perguntou quando propus a ele o PCPMG - "Programa de Cuidados da Pele do Maridão Gostosão".
Seguem algumas dicas, estou fazendo com meu marido e já notamos a diferença.


POR QUE LIMPAR, TONIFICAR E ESFOLIAR A PELE?
Para remover todas as impurezas acumuladas na pele durante o dia e à noite, evitando a obstrução dos poros. É importante o uso de produtos específicos, pois os sabonetes comuns não limpam profundamente a pele. Esfoliar, 1 ou 2 vezes na semana, ajuda a remover células mortas e impurezas que não saem com a limpeza diária. Tonificar sempre após a limpeza para recuperar o equilíbrio da pele e fechar os poros.
Dica: meu marido está usando gel de limpeza e tônico diariamente e esfoliante a cada dois dias, pois tem a pele oleosa e com tendência à acne.  O resultado é excelente!


POR QUE HIDRATAR E TRATAR A PELE?
Hidratar para manter a umidade natural da pele e tratar para prevenir e, é claro, tratar os sinais do tempo como linhas de expressão, rugas e manchas. Mas é muito importante que você utilize produtos específicos para seu tipo de pele e sua idade.
Dica: o maridão iniciou o tratamento com Renew Clinical Luminosity Pro, pois sua pele estava com  umas manchinhas de sol e esse creme é um clareador facial. A pele dele está bem melhor e as manchas estão bem mais suaves.

Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado das dicas e deixem comentários.
A propósito, para quem não conhece meu maridão, ele não é nenhum dessas fotos (é bem mais lindo!!!).
Última dica: cuidar da pele do maridão faz bem para nossa pele também... rsrsrs (se é que me entendem...).


Abçs,
Deus abençoe!!!


Fabi




7 comentários:

Laura Peruchi Mezari disse...

Oi querida! Obrigada por passar lá no Habitat Feminino. Tenho que te dizer que gostei muito do seu blog, o layout está mara! Sucesso!beijos

Profissional de Beleza disse...

Parabéns pelo blog, é uma graça.
Gostei muito da matéria, esse cuidado do marido gostosão é tudo. (risos)

Eu uso a linha ClearSkin completa, tenho a pele oleosa e acneica. Ela controla bem o ph de minha pele.

Sucesso!!!
alariosprofessionalmakeup.blogspot.com

Dafne disse...

Oi Fabi!
Seu Blog está super legal, cheio de ótimos posts.
Esse é super explicativo! =)

Parabéns ^^
Beijos Grandes

Priscila disse...

Concordo com vc, homem também tem que se cuidar! Parabéns pelo blog, muito lindo!

Jú Vasconcelos disse...

Acho super importante, mas tudo com moderação, acho que o exagero é ruim em qualquer situação ou sexo!

Renata disse...

Oiii Fabi!! Obrigada por me visitar!! Amei o layout do seu blog, está lindo mesmo, e amo Avon então vou te visitar sempre pra saber das novidades ok? Ahh... já estou te seguindo! Espero que continue me visitando eim!!

beijão e ótimo fim de semana!

Fabi disse...

Pessoal,

Agradeço pelas visitas e estarei postando mais seguido. Esta semana peguei uma gripe daquelas de derrubar e aí já viu... sem condições de pensar!!!

Abçs,
Deus abençoe!