Campanha 10 - 2012

Campanha 10 - 2012
Faça seu pedido através do Folheto Virtual. Clique na imagem acima, visualize os produtos e promoções especiais. Para fazer seu pedido basta clicar na sacola de compras e arrastar os códigos dos produtos escolhidos. Não esqueça de enviar seu pedido até dia 23/05 e receba seus produtos no dia 30/05. Boas compras!!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá,

Iniciarei uma série de postagens falando sobre os cuidados com a pele, dicas gerais para homens e mulheres de todas as idades. Nos próximos posts estarei falando de cuidados específicos aos 25, 35, 45 e acima dos 60 anos.

Com o tempo, nosso organismo passa por alterações e nossa pele acaba se transformando também. Dependendo da idade, começam a aparecer algumas linhas superficiais, sinais de cansaço, perda de elasticidade, manchas, sem contar nas temidas “rugas”. Com algumas dicas de saúde e tratamentos com produtos de qualidade, podemos amenizar alguns “efeitos da idade”.


POR QUE LIMPAR/ESFOLIAR A PELE?


Nossa pele fica exposta todos os dias a poeira e poluição, além do acúmulo de oleosidade e de células mortas. Para evitar que os poros fiquem obstruídos, causando acne, é preciso higienizar a pele pela manhã e antes de dormir, com um produto que remova todas as impurezas e mantenha sua umidade natural. 1x ou 2x por semana, a pele precisa de uma limpeza profunda para remover células mortas e impurezas que se acumulam nos poros e não saem na limpeza diária. Com a esfoliação, a pele se renova e ganha uma nova textura, ficando muito mais macia e com uma aparência saudável.
POR QUE NÃO É INDICADO O USO DE SABONETES?


A pele é um órgão (isso mesmo, um orgão) muito sensível e sabonetes comuns podem ressecá-la. Por isso, é importante o uso de produtos específicos para limpar a pele do rosto.

POR QUE TONIFICAR?
O tônico ajuda a recuperar o equilíbrio da pele depois da limpeza, remove os últimos resíduos e fecha os poros. Basta aplicar um pouquinho para deixar a pele pronta para receber a hidratação.
POR QUE HIDRATAR/TRATAR?


Sem hidratação a pele se torna áspera, sem brilho e com maior tendência ao envelhecimento. Os hidratantes são produtos capazes de manter estável a quantidade de água na pele. Por outro lado, os tratamentos anti-idade são uma evolução aos hidratantes normais, pois além de manterem a umidade natural da pele, são formulados com a mais alta tecnologia para prevenir e tratar os sinais do tempo, como linhas de expressão, rugas e hiperpigmentação (manchas).
O QUE É E COMO USAR UM SÉRUM?
O sérum é um fluido de textura leve e alta concentração de princípios ativos. Sua função é potencializar e acelerar os resultados dos cremes de tratamento. Deve ser aplicado 2x ao dia, após a limpeza da pele e antes dos cremes para o dia e noite.

POR QUE NÃO POSSO USAR O CREME DO DIA TAMBÉM À NOITE?
Os cremes diurnos estimulam a restauração celular, hidratando profundamente e oferecendo proteção contra os efeitos nocivos do sol com FPS. À noite, a pele se torna mais receptiva à absorção dos ingredientes ativos dos cremes noturnos, que hidratam e reduzem linhas e rugas, além de recuperar a elasticidade, firmeza e definição natural dos contornos faciais. Tudo isso enquanto você dorme!

Gostou? Então compartilhe com suas amigas/amigos para que todos fiquem cada dia mais lindos e abençoados. Qualquer dúvida/sugestão envie e-mail (avonfabi@gmail.com) ou deixe comentários no blog.

Abçs,
Deus abençoe!
Fabi

2 comentários:

Glitter Fashion disse...

oi fabi eu queria saber como colocar um folheto virtual assim como esta no su blog, me envie por e-mail por favor para kalianytavares86@hotmail.com

rozani disse...

oi fabi queria saber colocar folheto virtual assim como o seu por favor me envie no e-mail rozanifborsati@hotmail.com vendo avon ha 17 anos e hoje não consegui acesssar minha senha e nem renovar me ajude por favor