Campanha 10 - 2012

Campanha 10 - 2012
Faça seu pedido através do Folheto Virtual. Clique na imagem acima, visualize os produtos e promoções especiais. Para fazer seu pedido basta clicar na sacola de compras e arrastar os códigos dos produtos escolhidos. Não esqueça de enviar seu pedido até dia 23/05 e receba seus produtos no dia 30/05. Boas compras!!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Olá,

Enquanto produzia esta postagem sobre os cuidados com a pele aos 25 anos, lembrei de quando tinha 25 anos...
Achava que aquela seria minha pele para sempre... doce ilusão. Não cuidava muito, não tirava direito a maquiagem, não usava nenhum produto nem protetor solar.
Mas, o tempo foi passando e senti "na pele" os primeiros sinais, minha pele seria bem melhor hoje se tivesse cuidado dela como deveria naquela época.
Continuando os cuidados com a pele e conforme combinado, segue postagem com dicas para a pele aos 25 ANOS.



Como é a pele: A taxa de produção celular e a oleosidade começam a diminuir. Podem aparecer as primeiras linhas finas e rugas superficiais, sinais sutis de cansaço e poros dilatados.

Do que a pele precisa:
  •          Hidratação específica para suavizar linhas finas e manter a elasticidade e firmeza.
  •         Mais força e resistência para combater e prevenir os sinais da idade
  •         Equilíbrio da oleosidade e poros visivelmente reduzidos.

Cuidados Diários com Renew Rejuvenate:

Gel de Limpeza Facial


Gel refrescante com textura leve e livre de óleo que limpa e tonifica a pele em um único passo. Remove as impurezas, oleosidade e maquiagem, ajudando a reduzir o tamanho dos poros e a aparência de linhas finas. Contém microesferas com ingredientes revitalizantes.
Como usar: Aplique o gel sobre a pele úmida e massageie suavemente com movimentos, até dissolver as microesferas. Enxágue bem. Seque com uma toalha, sem esfregar. Sua pele estará pronta para receber qualquer tratamento da linha Renew Rejuvenate. Use diariamente, pela manhã e à noite.

Sérum Concentrado



Potencializa o resultado dos Cremes Faciais. Contribui nos processos de renovação celular.

Como usar: Pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o Sérum sobre o rosto e o pescoço com movimentos suaves. Em seguida, aplique o Renew Rejuvenate Dia ou Noite.






Creme Facial para o Dia


Textura leve com FPS 25. Aumenta o nível de hidratação da pele. Redução de poros obstruídos, prevenindo o aparecimento de cravos. Pele mais clara.

Como usar: Pela manhã, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto e no pescoço.



Creme Facial para a Noite
Age durante a noite para deixar a pele renovada e revitalizada. Melhora na textura da pele. Redução de linhas finas e poros obstruídos.


Como usar: Pela noite, após limpar e tonificar a pele com o Gel de Limpeza, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto e no pescoço.



Creme Dual 24h para a Área dos Olhos
Creme Diurno (branco): melhora o contorno dos olhos, protege a pele dos raios UVA/UVB e suaviza olheiras e linhas finas.


Creme Noturno (verde): melhora o contorno dos olhos, ajuda a suavizar o inchaço e a aparência de linhas finas ao redor dos olhos. Auxilia o processo de renovação da pele, melhorando sua textura. A pele fica mais firme e elástica.


Como usar: Aplique o creme branco pela manhã e o creme verde à noite com movimentos circulares em todo o contorno dos olhos.


Espero que tenham gostado e qualquer dúvida/sugestão, deixe comentários no blog ou envie e-mail avonfabi@gmail.com


Abçs,
Deus abençoe!
Fabi


0 comentários: