Campanha 10 - 2012

Campanha 10 - 2012
Faça seu pedido através do Folheto Virtual. Clique na imagem acima, visualize os produtos e promoções especiais. Para fazer seu pedido basta clicar na sacola de compras e arrastar os códigos dos produtos escolhidos. Não esqueça de enviar seu pedido até dia 23/05 e receba seus produtos no dia 30/05. Boas compras!!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá,
É... chegou minha vez, embora não tenha 35 anos e minha pele menos ainda... Muito se deve aos cuidados que tenho desde que comecei a revender Avon. Meu maridão sempre elogia minha pele e fico toda arrepiada só de lembrar. Como é bom receber elogios!!! Seguem algumas dicas de cuidados para a pele aos 35 ANOS para você também receber muitos elogios...



Como é a pele: Rugas, flacidez e perda da elasticidade ficam mais evidentes, assim como manchas e irregularidades no tom de pele. A epiderme se torna mais fina, provocando a perda de contornos faciais.

Do que a pele precisa:
  •     Hidratação intensiva para reduzir linhas e rugas e recuperar a elasticidade, firmeza e definição dos contornos faciais;
  •     Uniformização do tom da pele.

Cuidados Diários com Renew Reversalist:

Espuma de Limpeza Facial
Fórmula hidratante que remove impurezas e excesso de oleosidade, sem remover a hidratação natural da pele, deixando-a suave, com sensação refrescante e aparência tonificada.



Como usar: Massageie o produto suavemente sobre o rosto úmido, pela manhã e à noite. Enxágue e seque com uma toalha. Em seguida, aplique os cremes de tratamento da linha Reversalist.




Sérum Concentrado
Diminui visivelmente a aparência de rugas, melhorando a hiperpigmentação da pele.

Como usar: Pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele com a Espuma de Limpeza Facial, aplique o Sérum sobre o rosto e o pescoço com movimentos suaves. Para resultados ainda melhores, use em seguida Renew Reversalist Dia ou Noite.


Creme Restaurador Dia
Reverte a aparência de rugas profundas e marcas senis, uniformizando o tom da pele e protegendo-a do envelhecimento precoce com FPS 25.



Como usar: Pela manhã, após limpar e tonificar a pele com a Espuma de Limpeza Facial, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto e no pescoço. Use-o após o Sérum Concentrado para melhores resultados.




Creme Restaurador Noite
Reverte os sinais da idade enquanto você dorme, reduzindo a aparência de rugas e marcas senis.

Como usar: Pela noite, após limpar e tonificar a pele com a Espuma de Limpeza Facial, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto e no pescoço.  Use-o após o Sérum Concentrado para melhores resultados.



Complexo Restaurador/Iluminador para a Área dos Olhos
Área dos olhos com aparência mais firme, jovem e saudável. Com o uso contínuo, percebe-se olheiras suavizadas e redução na aparência de rugas.

Como usar: De manhã e à noite, aplique o Creme nas pálpebras superior e inferior e também sobre as linhas de expressão (pés-de-galinha). De manhã, após aplicar o Creme, aplique o Balm Iluminador somente na pálpebra inferior. Reaplique o Balm sempre que necessário durante o dia.




Espero que tenham gostado e qualquer dúvida/sugestão, deixe comentários no blog ou envie e-mail avonfabi@gmail.com


Abçs,
Deus abençoe!
Fabi

0 comentários: