Campanha 10 - 2012

Campanha 10 - 2012
Faça seu pedido através do Folheto Virtual. Clique na imagem acima, visualize os produtos e promoções especiais. Para fazer seu pedido basta clicar na sacola de compras e arrastar os códigos dos produtos escolhidos. Não esqueça de enviar seu pedido até dia 23/05 e receba seus produtos no dia 30/05. Boas compras!!!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Olá,
A beleza da mulher aos 45

A mulher aos 45 anos deve sentir-se vitoriosa, pois está alcançando o auge da sua sabedoria e maturidade.  Infelizmente nem todas sentem-se assim ao se olhar no espelho. Rugas, os famosos "pés de galinha", flacidez e manchas na pele teimam em dizer o contrário: que está envelhecendo, que seu vigor está acabando e que daqui para frente é só "ladeira abaixo". Cuidar da saúde e da beleza tornou-se uma obrigação, para que a mulher que está "no espelho" reflita a mulher que está "na frente" do espelho.

Aquela história que prevenir é o melhor remédio, faz muito sentido quando o assunto é aparência e vitalidade da pele. Não dá para chegar aos 45 anos com pele de criança mas, sem dúvida, é possível ter uma pele ótima nessa fase se algumas regrinhas básicas forem seguidas: filtro solar sempre, cuidados diários com produtos de qualidade, boa alimentação, atividade física e muita água.

Então, vamos lá! Veja algumas dicas para cuidar da sua pele aos 45 anos...



Como é a pele: Nessa época, ocorre uma queda de hormônios fundamentais para a manutenção da beleza e elasticidade da pele, que se torna mais ressecada, flácida e com rugas acentuadas. As manchas na face e no dorso das mãos aumentam em quantidade e tamanho e a pele perde sua uniformidade.

Do que a pele precisa:
  • Hidratação profunda e com tecnologia rejuvenescedora, que proporcione efeito lifting.
  • Restauração dos contornos faciais, com a recuperação do tônus e elasticidade da pele.
  • Estímulo à renovação celular.
  • Mais luminosidade e viço.
  • Uniformização do tom da pele. 
Cuidados Diários com Renew Ultimate:
Creme de Limpeza Facial 2 em 1
Limpa e remove a maquiagem, inclusive à prova d’água, sem ressecar. Textura leve e de fácil enxágue, que não deixa resíduos gordurosos.

Como usar: Aplique uma pequena quantidade do produto sobre as mãos e, em seguida, espalhe no rosto e ao redor dos olhos para remover impurezas da pele e maquiagem. Enxágue com água e seque suavemente com uma toalha, sem esfregar. Sua pele estará pronta para receber os cremes de tratamento da linha Renew Ultimate.


Elixir Premium Sérum Concentrado
Maximiza e intensifica os resultados anti-idade. Efeito lifting para uma pele mais firme, esticada e levantada. Reduz rugas profundas, deixando o tom da pele mais claro e uniforme, com aparência mais jovem.

Como usar: Pela manhã e à noite, após limpar e tonificar a pele com o Creme de Limpeza 2 em 1, aplique o Sérum sobre o rosto e o pescoço com movimentos suaves. Para resultados ainda melhores, use em seguida Renew Ultimate Dia ou Noite.


Creme Reparador Dia
Age durante o dia para restaurar a juventude, revitalizar a pele e diminuir a aparência de cansaço. Preenche linhas e rugas, fortalecendo a pele com FPS 25.



Como usar: Pela manhã, após limpar e tonificar a pele com o Creme de Limpeza 2 em 1, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto e no pescoço. Para resultados ainda melhores, use-o após o Elixir Premium Sérum Concentrado.


Creme Restaurador Noite
Ajuda a restaurar a estrutura celular da pele para recuperar sua elasticidade e vitalidade. Reduz rugas do rosto e pescoço, restaurando o volume natural da pele.



Como usar: Pela noite, após limpar e tonificar a pele com o Creme de Limpeza 2 em 1, aplique o creme em movimentos suaves sobre o rosto e no pescoço.  Use-o após o Elixir Premium Sérum Concentrado para melhores resultados.


Complexo Reparador para o Contorno dos Olhos
Redefine o contorno e restaura a firmeza, suavizando o inchaço das pálpebras inferiores. Reduz rugas, apresentando uma pele mais clara e uniforme.



Como usar: De manhã e à noite, aplique o Creme nas pálpebras superior e inferior e também sobre as linhas de expressão (pés-de-galinha), em movimentos suaves de dentro para fora. À noite, após o Creme, aplique o Balm somente nas pálpebras inferiores.


Creme Transformador para Mãos e Unhas
Aumenta a hidratação da pele das mãos, uniformizando o tom da pele. Condiciona a cutícula e fortalece visivelmente as unhas. Proteção contra o envelhecimento precoce com FPS 15.



Como usar: Durante o dia, sempre que necessário, aplique uma pequena quantidade nas mãos e massageie até absorção do produto.



Espero que tenham gostado e qualquer dúvida/sugestão, deixe comentários no blog ou envie e-mail avonfabi@gmail.com


Abçs,
Deus abençoe!
Fabi

0 comentários: